terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Aporte: Fev/20 - R$ 3.500,00

Hoje utilizei a reserva de emergência para aproveitar a queda drástica da bolsa, eu fico muito feliz quando as ações ficam em promoção, porém, tudo isso se deve a esse tal de coronavirus...


Apos acessar o G1, me deparo com a seguinte noticia, que pra mim é uma bela oportunidade, rapidamente abri o trademap para verificar minha rentabilidade do mês...


Olhando todas essas ações em promo, não pensei duas vezes, abri o nubank e quebrei o porquinho rsrs, transferi 3,5k para corretora e partiu compras.



Assim que consegui repor minha reserva de emergência no dia 10/02, farei um post mais detalhado da minha carteira consolidada, mas pra resumir, as compras adiantadas foram nas ações/fii mostrada abaixo:


Apesar de ter falado que esse ano meu foco seria em ações, o MXRF estava bem descontado, então não resisti. Lembrando que minha carteira no momento esta focado principalmente em ações que pagam dividendos DY (+5%), não me preocupo na proporção de cada ativo na carteira, foco é aportar nas ações que estão em promoção. Em breve, também quero me aprofundar nas smallcaps.
Por hoje é isso. E vocês conseguiram aproveitar essa onda de baixa ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário