segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Mudança de MINDSET

Após tantos anos trabalhando e vivendo no vermelho, uma hora a ficha cai, o dinheiro é muito importante hoje em dia e o habito de poupar/investir tem que ser praticado desde cedo. Minha mãe nunca gastou mais do que ganhava, porém nunca investiu e apesar de ter chegado na velhice sem dividas ainda precisa trabalhar para complementar a aposentadoria. Meus pais foram as inspirações para mudança de pensamento, ou seja, eu não quero seguir os passos deles, eu quero ser melhor, para poder ter uma qualidade de vida razoável sem depender do sistema precário.







Hoje tenho um objetivo claro para alcançar riqueza, só depende de mim, o calculo é super simples, investir 4,1 k por mês durante 10 anos. Esses dados aplicado em juros composto dará ao final de 120 meses o montante de aproximadamente 920.000, gerando um renda mensal aproximada (0,5am) R$ 4.600. Antes de chegar nesses patamares eu não pretendo sair da casa da minha mãe, nem ter filhos, nem financiar um apartamento, e muito menos casar... nesse ultimo quesito já existe uma pressão rsrs

Taxa: 1 % ano mes


Nenhum comentário:

Postar um comentário