sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Carteira JAN/2019

Postagem da minha carteira de investimentos, estou quase fazendo 12 meses e em breve farei
um post detalhado dessa minha grande evolução.



Possuo também uma pequena quantia na NUCONTA, a famosa reserva de emergência.  




No geral meus investimentos consolidados estão nas seguintes proporções:




Como a maioria dos investidores em 2019 foi um ótimo ano, minha rentabilidade foi quase 25% superando os principais indicadores econômicos. 





Farei um post especifico em breve detalhando meus ativos, minhas metas, aportes, fontes de renda, mas basicamente minha meta é atingir um milhão nos próximos 10 anos.






2 comentários:

  1. Muito boa sua carteira, Sortudo. Boa alocação em RV. Quais os ativos específicos que você está investindo no momento?

    ResponderExcluir