quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Fechamento: JAN/2020 (-3,31% ou - 964,49)

Um post rápido para começar a acompanhar meus fechamentos, já peço desculpas adiantado pela pobreza de informações, com o tempo prometo melhorar nesse quesito.




Fazia tempo que eu não tinha uma rentabilidade negativa, mas não me preocupo faz parte da corrida. Outro fato importante foi os proventos que pela primeira vez passaram dos 3 dígitos, isso é bem gratificante.




Como foi dito no post anterior, eu usei minha reserva de emergência para adiantar o aporte de fevereiro, porém chegou dia 10 e com a noticia que a taxa selic caiu novamente, decidi por impulso comprar tudo de ações, conforme a imagem abaixo:





Essa é uma das vantagens de ser solteiro, sem filhos, sem aluguel, sem financiamentos, estou levando serio essa corrida dos ratos, eu acredito mesmo que com disciplina e aportes é possível chegar ao 1KK.



O aporte novo desse mês foi no total de 3,5k graças ao abono salarial (500,00) recebido esse mês, estou abaixo da minha meta de 4k/mês, mas tenho esperança que até o final do ano eu consigo compensar, principalmente depois de ter recebido a noticia que eu teria um aumento salarial, porém não tem previsão ainda, e isso acaba me deixando bem ansioso.



Como já disse minha maior renda atualmente vem trabalhando de moto, e em um desses dias chuvosos meu oneplus3t pifou, pegou umidade e ficou uns 2 dias sem ligar, ele já possui 3 anos de uso e esta apresentando problemas na tela, vou precisar comprar outro logo, então já prevejo diminuição nos aportes nos próximos meses =/ . Como todo entusiasta em tecnologia sempre gosto de ter algo bom em mãos, por isso, escolhi 3 anos atras em importar o OP3 que na epoca era apelidado de matador de IPHONES.


Atualmente o mais atual celular da marca é o OP7 pro e esta custando por volta 3k, sem contar a possível taxação dos correios, meu lado emocional esta louco para comprar, principalmente agora que estou trabalhando porta volta de 14 hrs por dia, esse presente seria uma forma de continuar nesse ritmo, porém meu lado racional, diz que eu preciso de um celular de uso mais pratico sem tanta tecnologia e mais barato.





O celular que estou precisando no momento é nesse estilo conforme a imagem acima, além de ser resistente a quedas e chuva, possui uma enorme bateria, e o valor esta bem acessível. Talvez eu compre o OP7 mais frente, mas por enquanto a melhor escolha é esse....

Nenhum comentário:

Postar um comentário