sexta-feira, 11 de junho de 2021

ESTOU VIVO ! 130K

 Passando para avisar que ainda estou vivo e aportando forte, e seguindo os planos, nos últimos meses não postei nada por falta de energia, estava em um ritmo frenético de trabalho.


Atualmente meu patrimônio esta em torno de 130.000 mil reais, concentrado em apenas FII conforme planejei no inicio do ano. Meu objetivo é atingir uma renda mensal equivalente ao meu salario (3K), para apenas depois, diversificar em ações/renda fixa.



 Estou sem animo para alimentar a planilha de cotas, mas em breve o farei, por enquanto vai a imagem no CEI. No momento estou com subscrições de FII em andamento então o valor ficar alteração!

APORTES!


Tenho muito gosto de alimentar essa planilha, não imaginava chegar tão rápido nesse nível de aportes e também de rendimentos (FII), após as subscrições que estou participando os rendimentos vão chegar a incríveis 2 mil reais.




Entreguei minha declaração IR quase no ultimo dia, perdi alguma horas fazendo, declarei meu prejuizo no daytrade e espero um dia poder compensar com lucros durante os anos ! Por enquanto é isso pessoal.
  



3 comentários:

  1. Fala Sortudo!

    Coisa linda de aportes, show! Quando puder nos conte um pouco da sua carteira, dos ativos... Valeu

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tem um, hctr11, quero diversificar, mas o preço está muito barato e participei das duas últimas subscrições, estou com preço médio bem baixo, mas já estou olhando outros fii's

      Excluir
    2. Legal, esse não conheço muito, mas irei pesquisar, valeu, Sortudo.

      Excluir