quinta-feira, 9 de julho de 2020

Fechamento: JUNHO/2020 (+ 12,68%) - Aporte: 5.300,00 - 50k

Minha carteira acompanhou a recuperação da bolsa, o aporte também foi alto devido principalmente as minhas rendas extras...


As compras desse mês foram nas seguintes ações:



Conforme descrevi em post anteriores, comecei a fazer swing trade, entrei por em pulso na CIEL3 200 ações a 5,51..... ainda tenho muito que aprender....sou do tipo que só aprende na pratica...vou segurar a minha posição até voltar pelo menos 5,50 hehe



Minha meta de aporte esta seguintes minhas perspectivas, porém, estou passando por uma fase complicada de indecisão, meu padrão e custo de vida é baixíssimo, por isso o nome do blog "sortudo". Voltando ao problema em questão, falta apenas 2 parcelas de um empréstimo que fiz com minha mãe e estou pensando seriamente em não investir esse dinheiro que ira sobrar...e aplicar em trocar de carro e/ou outras coisas.... sei lá, estou bem confuso, pq nos últimos tempos estou bem frugal economizando ao máximo, sendo que já estou em um ritmo de aportes bons..


Os proventos mais uma vez foram bem modestos.....

Pessoal fugindo um pouco do assunto de finanças, em meio essa pandemia conheci uma pessoa através de um hobbie em comum entre nós, e estou bastante envolvido, esse romance é bem complicado.... pois ela é mais velha, e possui 3 filhos, mora de aluguel, e possui renda baixa....não pretendo me relacionar serio (casar) no curto periodo de tempo, pois tenho, um pensamento bem particular desse assunto, quero primeiro garantir minha estabilidade financeira ...enfim, só queria deixar registrado aqui, que mesmo apaixonado, o FIRE é mais importante, e também acredito que ela ou que qualquer mulher no lugar dela esteja procurando um marido, e sinceramente entendo o lado dela....pois é ela é tipo 9/10 de beleza, muito bem cuidada, o ruim é que engravidou cedo, e depois engravidou novamente (wtf) ..... hehe complicado pessoal....e voces? se envolveriam com uma mulher mais velha e com filhos ? mesmo se dando bem ? gostam da mesma coisa....* ela não sabe o quanto faturo*.....



2 comentários:

  1. Esse caso de romance é complicado, vai muito dos valores mesmo, eu me envolveria, mas com o pé atrás já. Cuidado pra não tomar uma chave de buceta bem dada rsrs

    Sobre os traders, cuidado, essa frase aqui é muuuuito perigosa "vou segurar a minha posição até voltar pelo menos 5,50 hehe". Pelos livros que eu li cortar os traders perdedores logo cedo é importante.

    Mas aprendemos com a prática né, continue firme.

    Abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois então, acho que deixei me envolver demais rsrs, recentemente tive uma conversa seria com ela, e depois disso, a relação esfriou. No final foi bom passar por isso, continuar na buscar da liberdade financeira é o principal objetivo....

      Já no Swing trade, tens toda razão, vou encerrar logo a posição, mesmo com prejuizo...

      Excluir